Urgente: Associado: participe com sua sugestão!

 

Sobre Feira do Livro de Canoas 2021

Atenção associados e amigos

- Escolha de candidato da Casa a Patrono:  
Associados, temos este assunto urgente a resolver. Portanto, pedimos que nos deem retorno para o seguinte.

A Secretaria Municipal da Cultura está pedindo para a Casa do Poeta de Canoas que envie o nome de um candidato representante desta Entidade, para concorrer a Patrono da próxima Feira do Livro de Canoas. A escolha definitiva será em posterior votação da Comissão de Seleção.

 Portanto, do mesmo modo como nos anos anteriores, pedimos que cada Associado sugira 3 nomes, o nome que mais vezes for sugerido será o que indicaremos para concorrer com os demais candidatos (os indicados pela ACE e SMC).

Os associados podem enviar seus votos de indicação pelos e-mails constantes neste blog ou pelos números  986265072 ou 985566271 do WhatsApp. Prazo até o dia 1º/03/2021.

Lembramos que a exigência para o indicado é ter pelo menos um livro publicado. E que procuramos sempre valorizar o pessoal da Casa e participantes ativos nas atividades.

Lembrando também quem já foi Patrono não deve ser votado. Consulte a lista dos que já foram agraciados com este título no Link :

 http://lemeselumes.blogspot.com.br/2018/03/patronos-das-feiras-do-livro-de-canoas.html

 Pedimos também que, ao encontrar um colega da Casa do Poeta,  repasse este aviso, pergunte se está recebendo os e-mails da Casa do Poeta, ou se está precisando atualizar seus dados, pois sempre são poucos os que dão retorno...

Diretoria

8 comentários:

  1. Bom dia,Nelsi! Meu voto para Patrono da Feira do Livro 2021 é para Henrique Veber.Mas como que sugerir 3 nomes segue.Chico Neto e Moacyr Siqueira.
    Um abraço Mari Rigo

    ResponderExcluir
  2. Maria Santos Rigo25 fevereiro, 2021 11:20

    Olá, Nelsi! Meu voto para o Patrono da Feira e para Henrique Veber.Mais duas sugestões Chico Neto e Moacyr Siqueira.

    ResponderExcluir
  3. Meu voto para patrono é para Henrique Veber

    ResponderExcluir
  4. Que dê para realizar uma Feira presencial, ao vivo!

    ResponderExcluir