A partir de hoje acrescentamos mais este conteúdo literário.
Para quem já conhecia o trabalho de Antônio Canabarro Tróis Filho, nosso associado e Co-Fundador, com certeza já teve oportunidade de ler um dos famosos Cadernos Canoenses, impressos e patrocinados pela FCC (Fundação Cultural Canoense) até 2009 e distribuídos gratuitamente para escolas e público em geral.
Com a extinção da FCC pelo atual governo deste município, Tróis Filho (carinhosamente conhecido como o Tonito), seguiu editando e patrocinando (de próprio bolso) os Cadernos Canoenses. Como a procura continuou grande e tornando-se pesada para Tonito a façanha de patrocinar por conta própria o suplemento, ele passou a "vender" os mesmos pelo valor simbólico de R$ 1,00.
No entanto, o desejo de Tonito é que os mesmos cheguem gratuitamente ao público. Então, eis que ele teve a ideia de solicitar este espaço aqui, o qual nos honra em publicar a sequência destes valiosos suplementos literários, cujo número está na 260ª edição/Ano 22.
Não poderíamos deixar de apoiar este trabalho de tão longa história e grande mérito de um dos mais conhecidos jornalistas e poetas canoenses.
Acompanhem, pois, mensalmente, estes fascículos. Acesse clicando no link à direita desta página.
Boa leitura!
Nenhum comentário:
Postar um comentário