Colegas associados
A Sec. Cultura solicitou até dia 10 o nome indicado pela Casa para CONCORRER a Patrono da 30ª Feira do Livro de Canoas.
Nesse ano os nomes serão indicados por três setores: ACE,   Casa do Poeta e Secretaria da Cultura.
A  escolha final será pela AGES, Câmara do Livro  e Universidades.
Como não temos tempo de fazer reunião, pois muitos sócios estão viajando, nossa Presidente combinou na Sec. Cultura que mandaríamos e-mail aos sócios e divulgaríamos no Blog o seguinte
Cada sócio indica por e-mail o nome de três escritores, o que tiver mais indicações será nosso representante(os documentos recebidos ficam arquivados para tirar futuras dúvidas). Como existe regulamento  para escolha do patrono que está no site (não conheço e não encontrei o dito cujo), tem que se levar em conta as seguintes regras: os indicados devem ser canoenses, gaúcho, brasileiro, ter pelo menos dois livros publicados (não pode ser só participação em coletâneas).



Sugestão para quem deseja votar em integrante da Casa do Poeta: quem se enquadra nestas condições são: Ancila Dani Martins, Fernando Almeida Poeta (José Fernando Gomes de Almeida), Maria Luci Cardoso Leite, Demétrio Alves Leite, Eva de Souza Rodrigues,  (Olinto Vargas não é canoense, mas creio que merece votos, pois é sócio fiel de muitos anos sempre participando em nossos eventos). Nesta sugestão, por favor me corrijam se esqueci de alguém. Lembrem que isto é sugestão, pois sempre priorizamos nossos sócios ativos participantes.
Quem ler, favor repassar aos demais amigos.
Nelsi

Resultado da votação interna da Casa do Poeta:
Votos recebidos
Ancila
Fernando
Luci
Olinto
Demétrio
Eva
Ivonete
Voto 1
7
2
2
x
X
x
X
Voto 2
2
4
2
X
2
X
X
Voto 3
1
x
4
2
x
1
1
Total de votos
10
6
8
2
2
1
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário