Notas curtinhas

A Casa do Poeta oferece em seu novo espaço

Ø           Aulas de violão e teclado, gaita flauta e violino.
Interessados entrar em contato com Luiz Lisboa pelo fone: (51) 9884 2512

Ø           Nosso Cafezinho Poético acontece toda última quinta-feira do mês, das 17h às 19h. O próximo será dia 31 de outubro.
Programe-se e venha compartilhar conosco, mostrando seus talentos e apreciando os dos demais convivas.

Ø           As Reuniões Ordinárias acontecem sempre na segunda quinta-feira do mês, das 17h às 19h. A próxima será dia 10 de outubro. Aberta a todos os associados e interessados.
Associado, reserve este momento para sua entidade! É a oportunidade de tomar conhecimento das atividades, notícias, convites e apresentar suas críticas, sugestões e participar das decisões de nossa entidade.

Ø           Para informações sobre as aulas de dicção e oratória (uma atividade conjunta da Casa do Poeta e Parceiros Voluntários), e também pintura em tela contatar com a Presidente Maria Luci pelos fones (51) 3465 5837, ou 9677 0157  ou 8566 2463.

Ø           Em breve, Oficinas Literárias para iniciantes, e Oficinas de Redação (dissertação) para ENEM e concursos assemelhados.

Ø            Nosso Projeto AÇÃO POÉTICA NOS BAIRROS foi aprovado no PIC, com muito boas notas. Aguardamos agora somente a liberação dos recursos para iniciarmos as atividades programadas.

Ø            Nosso associado Nelson Tibursky possui na Rádio Harmonia – 90.5 FM o Programa “Resgatando as tradições e homenagem à minha terra”. É aos sábados das 9h às 11h.  Vamos prestigiar!

Ø            Já se encontram abertas as inscrições para nossa sexta coletânea (livro). Veja nas páginas à direita neste blog, e clique no link para acessar o Regulamento e a ficha de inscrição.

Ø         A Casa do Poeta esteve participando com sete atividades na Feira do Livro da Escola Luterana São João/ULBRA, nos dias 25 e 26 de setembro.
Veja fotos na página "Eventos recentes".

Ø         Este Blog  agora possui mais uma página: "Obras de associados".
Confira no canto superior esquerdo, clique no link e conheça mais.

O endereço é: “Biblioteca Nelson Fachinelli, Sala Ponto de Leitura” 
Galeria Dal Molin (2º piso), Av. Victor Barreto,  2642 – Centro/ Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário