Atenção escritores!

Obs.: A lista dos que enviaram os dados solicitados foi encaminhada hoje para a SMC. Aguardaremos agora o retorno. Quem não enviou,  deve agora entrar em contato direto com a SMC para solicitar seu espaço de forma independente.
Lista enviada: Neida Rocha, Maria Luci, Juarez Freiner, Lourdes Helena Freiner, Benedito Saldanha, Eliane Triska, Rozélia Scheifler, Moacyr Vargas Júnior.

Associados e amigos da Casa do Poeta que desejam lançar livros e/ou fazer sessão de autógrafos na 30ª Feira do Livro de Canoas em junho.
Se desejam se inscrever pela Casa do Poeta - Preciso que me enviem com urgência:
Nome do Autor:
Título da obra:
Editora: 
Edição:
Sugestões de data e horário:
Vcs indicam as sugestões de datas e horários (3 opções) e a SMC tenta ajustar. Precisa doar 2 exemplares da obra para a Biblioteca Pública Municipal.

Obs.: A Feira vai de 31 de maio a 14 de junho. Apenas para o dia 31 não há mais espaço para agendar, devido às solenidades de abertura, etc.


E, Dia 8 de junho - domingo das 14h às 17h - Encontro das Casas de Poeta do Brasil. No auditório principal. Não programem nada para esta hora e participem junto conosco.

Cafezinho Poético

Dia 27/03 das 17h às 19h.

 No espaço de sempre, na Galeria Dalmolin.

Não esqueçam: Na segunda quinta-feira de cada mês é a reunião. Na última quinta-feira de cada mês, é o cafezinho. Ambos sempre entre 17h e 19h.

Associados: Compareçam. Mantenham-se atualizados. A Casa do Poeta SOMOS NÓS!!!

VI Coletânea - notícias

Antes de tudo pedimos desculpas aos inscritos que desde logo seguiram fielmente as regras do regulamento e aguardam ansiosos e cansados pela demora na edição. E justificamos o fato pelo motivo de que, muitos inscritos possuíam pendências em relação às regras de texto, falta de dados, pagamento de taxa e durante o período janeiro/fevereiro houve dificuldades de contatar os mesmos para as regularizações. Como nosso objetivo sempre foi de oportunizar e apoiar a todos, principalmente àqueles que outras portas se fecham logo, estivemos neste tempo empenhados nesta tarefa.
Informamos que no momento, os textos se encontram com a revisora e, tão logo a edição do boneco esteja disponível, todos serão convidados a conferir suas obras para possíveis correções e posterior impressão.
Em nossa última reunião ficou decidido que uma obra de nossa associada, artista plástica Eva de Souza Rodrigues comporá a arte da capa e o homenageado será nosso associado Olinto Vargas, que neste janeiro completou 90 anos de idade.
Abaixo a listagem dos inscritos. Se alguém se inscreveu e não consta nesta lista, favor entrar em contato urgente pelo e-mail capoetcan@yahoo.com.br :

Inscritos VI Coletânea
  1. Adilar Signori
  1. Adria Daniel
  1. Ana Clades
  1. Ancila Dani Martins
  1. Demétrio Alves Leite
  1. Denise Wedman
  1. Francisco Perez
  1. Geni Adorne
  1. Gerson Vieira
  1. Iria Urnau
  1. Linney Jeanne Palma
  1. Lourdes Helena Freiner
  1. Lúcia Helena da Rosa
  1. Mª H. L. Bauer
  1.  
Maria Luci Cardoso Leite
  1. M
Maria Santos Rigo
  1. Mari Regina Rigo
  1. Mariluce Mesquita Quintão
  1. Neida Rocha
  1. Nelsi Urnau
  1. Nélson Estevão Tiburski
  1. Olinto Vargas
  1. Paulo Picoli
  1.  Sirlei Mariza Nunes
  1. Stephan Pereira Kässmayer
  1. Terezinha Gross
  1. Vera Botega
  1. Vera Nascimento
  1. Vilmar Silva e Silva

Jornal de Artes

 Eis o link do Jornal de Artes, editado em Porto Alegre (RS), 
com uma página de cultura ibero-americana:
 Visite-o.