Funcionamento da Biblioteca Nelson Fachinelli


Começamos o atendimento  da Biblioteca Nelson Fachinelli, também para público externo que já pode se associar e retirar livros no sistema de empréstimo. Para quem quer se associar, basta trazer um comprovante de residência, pagar uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais - anual) e preencher a fichinha no local. E, no mesmo dia já receberá sua carteirinha e poderá pegar livros para ler em casa, com prazo de 10 dias para devolução. Em breve divulgaremos aqui a listagem dos livros. São mais de mil títulos, entre clássicos da Literatura Brasileira, gaúcha, canoenses, infantis, juvenis, coletâneas, literatura estrangeira, enciclopédias, auto-ajuda, religiosos, exotéricos, técnicos, históricos, enfim, uma literatura rica em variedade que vale a pena conhecer de perto e fruir. 

 A partir de 24 de fevereiro os horários serão os seguintes:
Segunda-feira: Manhã - 9h às 12h.
Terça-feira: Manhã 9h às 11h e Tarde 14h às 18h.
Quarta-feira: Manhã 9h às 12h

A partir de 17 de março acrescentamos: 
Quinta-feira: Manhã: das 9h às 11h e Tarde 14h às 18h
Sexta-feira: Tarde 14h às 18h
Sábados: 11h às 14h

Pretendemos abrir mais horários de atendimento. Solicitamos aos associados com disponibilidade, que nos comuniquem seu interesse em atender na Biblioteca. 

Na terça-feira, nossa tesoureira Vera Botega estará também disponível na Biblioteca para associados da Casa do Poeta que desejam atualizar suas mensalidades e/ou fichas.

Primeira Reunião de 2014

Reunião
está programada a primeira reunião de 2014
para Diretoria, associados e inscritos na VI Coletânea:

será dia 13 de março, às 17h na nossa sala/Biblioteca. Galeria Dal Molin, 2642, 2º piso (Centro/Canoas).

Assuntos importantes e diversos.